Homem espancado numa discoteca de Albufeira recorreu às redes sociais para pedir justiça e banir atos "ridículos e monstruosos", como aquele que se sucedeu consigo.
O caso aconteceu no passado dia 3 de outubro, em Albufeira. André Barbosa é a vítima dos atos violentos com que foi surpreendido no interior de um espaço de diversão noturna. Socos e pontapés ficaram registados nas câmaras de videovigilância do local que, conforme se atesta, ilustra esta notícia.
O rapaz terá sido espancado sem dó nem piedade, sendo que a assistir à cena estavam várias pessoas que permaneceram impávidas diante daquele ato - limitando-se a observar.
Depois da agressão, que durou cerca de 30 segundos, entraram no espaço dois militares de uma equipa de intervenção da GNR, momento em que a vítima é - de acordo com o vídeo registado - deixada inanimada no chão pelo agressor.
Ao que se sabe, André Barbosa recusou assistência médica. No entanto, pede agora que se faça justiça, mostrando-se bastante revoltado com a situação que classifica como monstruosa. O objetivo da divulgação nas redes sociais passa por sensibilizar a opinião pública e os frequentadores destes locais que, na sua ótica, devem estar atentos. Alerta ainda que a situação que viveu serve de exemplo para que estes casos não voltem a suceder-se.