MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira: "Ninguém cresce eternamente", sublinha Eduardo Jesus

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Março 2023
12:14

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, faz agora a última de quatro intervenções no âmbito da nona sessão das Jornadas Madeira, que está a decorrer até às 13 horas no Centro Cultural e de Congressos, subordinada exatamente aos temas do Turismo e Cultura.

No seu discurso, referiu que se passaram dois anos de grande constrangimento, durante os quais a dúvida imperou. Durante o mesmo período, a Madeira preparou-se para o futuro, lançando uma nova marca, lançando um plano de ordenamento do turismo que foi pioneiro e que fixou metas temporais tendo em conta que "ninguém cresce eternamente".
Durante a pandemia, lembrou, a Região foi o único destino que suportou todos os testes à entrada e todos os testes à saída respondendo às exigências dos países de origem, o que implicou um grande custo mas teve um retorno no que diz respeito à boa imagem do destino.
Este investimento reflete-se por exemplo no turismo jovem, que cresceu, sem que fossem substituídos mercados, mas sim somados.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas