O presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote, já está em Doha para assistir ao jogo de amanhã, entre Portugal e Uruguai.
Em declarações ao JM no Qatar, o dirigente madeirense disse que este é o "Mundial da polémica não só pelo período em que se realiza,mas também pelas questões levantadas em relação às orientações políticas e de comportamento dos seus dirigentes".
Sobre os jogos já realizados, Rui Marote considera que "a competição tem decorrido até ao momento sem qualquer problema e com algumas surpresas nos resultados de alguns jogos".
Quanto à Seleção portuguesa, o presidente da AFM lamenta a lesão do Danilo no treino de ontem. "Aguardamos com expectativa, mas com otimismo o jogo de amanhã, que nos pode apurar para os oitavos-de-final, o que esperamos", concluiu, em declarações ao JM em Doha.
O presidente da AFM está no Qatar integrado num grupo de dirigentes das diferentes associações em Portugal, membros da Federação Portuguesa de Futebol, que organizou esta deslocação.
Agostinho Silva, em Doha (Qatar)