O Marítimo perdeu por 2-1 diante do Braga nos Barreiros.
Os madeirenses adiantaram-se no marcador ao minuto 38, por Riascos, que se estreou a marcar pelos verde-rubros, num lance onde na sequência de uma confusão na área, aproveitou um ressalto para abrir o marcador.
O Braga reagiu de imediato e empatou a partida dois minutos depois: Borja cruzou rasteiro, Banza antecipou-se e desviou de carrinho ao primeiro poste para o empate.
Seguidamente, mesmo em cima do apito para o intervalo, o Braga beneficiou de uma grande penalidade, cobrada com sucesso por Racic, fixando o 2-1 ao intervalo.
Na segunda parte, não houve golos, mas o Marítimo procurou sempre discutir o encontro e aproximar-se da baliza bracarense, mas sempre sem grande engenho.
Os madeirenses viriam ainda a registar duas expulsões, na reta final do encontro. Ao minuto 84, Winck foi derrubado, a falta foi assinalada, mas Edgar Costa e o técnico José Gomes queriam que Rui Costa mostrasse amarelo ao jogador do Sp. Braga e acabaram por ver cada um duplo amarelo, acabando expulsos da partida, num momento algo caricato.
Daniel Faria