MADEIRA Meteorologia

José Peseiro recorda Nacional de primeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Agosto 2022
7:45

Faz hoje 20 anos que o Nacional iniciou uma era de 15 temporadas consecutivas na I Liga. Ao JM, o treinador José Peseiro recordou, com nostalgia, a passagem pela Madeira. Diz que o clube catapultou a sua carreira para outros voos e destacou a grande ambição de Rui Alves em tornar os alvinegros num clube de ‘primeira’.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o Marítimo. Golos sofridos preocupam. Três derrotas e 12 golos sofridos fazem deste arranque de época o pior de sempre da história verde-rubra, alterando por completo o saldo positivo que Vasco Seabra tinha alcançado na temporada anterior. Marítimo recebe Portimonense sábado em plena crise desportiva e diretiva.

Quanto ao Gil Vicente, precisa de um milagre. Madeirense Ivo Vieira mantém réstia de esperança em alcançar a fase de grupos da Liga Conferência.

Saiba ainda que Ilha Dourada volta a receber prova de referência. Depois do sucesso da primeira edição, que decorreu na semana passada, o Porto Santo Padel Trophy já tem datas para o próximo ano.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas