MADEIRA Meteorologia

Ginástica para todos trouxe Europa à Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Outubro 2022
9:40

Foram cerca de 2.000 pessoas que encheram, este domingo, o Parque de Santa Catarina, depois de uma parada com as cores nacionais dos 18 países participantes naquela que foi a cerimónia de abertura da 8ª edição do Golden Age Gym Festival.

O GAGF 2022 é um evento de ginástica para todos, destinado a grupos compostos por ginastas com idades acima dos 50 anos.

Conforme explicita uma nota enviada à redação, o festival é realizado de dois em dois anos, sendo atribuído à Federação de Ginástica de Portugal pela European Gymnastics.

Para a edição de 2022, a realização contou com a parceria da Câmara Municipal do Funchal e da Associação de Ginástica da Madeira, tendo contado com a inscrição de 118 grupos distintos.

As anteriores edições do GAGF decorreram em Maspalomas (2008), Portimão (2010), Montecatini (2012), Toulouse (2014), Portoroz (2016), Pesaro (2018) e em Rethymno (2020).

Recorde-se que neste certame participaram cidadãos do Azerbaijão, Bulgária, República Checa, Estónia, Portugal, Finlândia, Grécia, Islândia, Alemanha, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Eslovénia, Suíça e da Eslováquia.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas