A recém-promovida Associação Desportiva Galomar dispõe de um orçamento de 430 mil euros para atacar a manutenção no principal escalão do basquetebol nacional, revela ao JM o presidente Ricardo Sardinha. Quanto ao pavilhão do Caniço, já está a sofrer alterações para poder receber jogos da Liga.
A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o boccia. Francisco Gouveia no topo do mundo. O atleta do Santacruzense conquistou o título mundial de sub-21 na Póvoa do Varzim.
No futebol, Marítimo vence Caldas no primeiro teste em Rio Maior e Nacional acerta renovação do empréstimo de Gustavo Silva.
Quanto ao Rali do Marítimo, Ricardo Teodósio e José Pedro Fontes revelam objetivos em Machico. Os pilotos nacionais prometem imprimir um andamento forte na antecâmara do Rali Vinho Madeira.
Carla Sousa