MADEIRA Meteorologia

Cuiabá de Ivo Vieira apura-se para as meias-finais da Copa Verde

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Março 2023
14:22

O Cuiabá, equipa orientada por Ivo Vieira, apurou-se ao final da noite de ontem para as meias-finais da Copa Verde.


Em jogo relativo à 2.ª mão dos quartos de final, o clube do madeirense empatou na Arena Pantanal a uma bola com o Vila Nova, do segundo escalão. O golo do Cuiabá aconteceu aos 26' por intermédio de Wellington Silva, já o tento do empate surgiu aos 90'+5. Na 1.ª mão o 'dourado' venceu fora de portas por 0-2.


O próximo adversário do Cuiabá na competição sairá do confronto entre o Goiás e o Brasiliense agendado para a noite de hoje. Na outra meia-final, o Remo ultrapassou o São Raimundo e vai lutar por um lugar na final frente ao Princesa ou Paysandu. Recorde-se que a Copa Verde é uma competição regional entre equipas dos estados brasileiros de Espírito Santo, do norte e do centro-oeste.


Dizer ainda que Ivo Vieira encontra-se a meio do confronto com o Luverdense das meias finais do Campeonato Estadual Matogrossense (empatou fora sem golos na 1.ª mão) e já foi eliminado da Copa do Brasil. Já o arranque no Brasileirão acontece a 14 de abril, no reduto do campeão Palmeiraas




Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas