MADEIRA Meteorologia

Brasileirão: Ivo Vieira já se apresentou no Cuiabá

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Janeiro 2023
17:27

O treinador Ivo Vieira já se encontra ao serviço do Cuiabá Esporte Clube.


A partir de amanhã, o técnico madeirense, de 46 anos, começará a preparação para o Campeonato Estadual do Mato Grosso, com o primeiro jogo a decorrer nos dias 21 ou 22 de janeiro.


"O novo Mister está em casa!! Seja muito bem-vindo, Ivo Vieira!!! Vamos com tudo em 2023!!", podia ler-se nas redes sociais do emblema brasileiro.



Na época passada o Cuiabá terminou o Brasileirão na 16.ª posição, entre 20 participantes, ou seja foi a primeira equipa imediatamente acima da 'linha de água'.



A edição de 2023 do principal escalão do futebol brasileiro tem início agendado para 15 de abril e conta com sete técnicos portugueses.



Abel Ferreira (Palmeiras), António Oliveira (Coritiba), Luís Castro (Botafogo), Pedro Caixinha (Bragantino) Renato Paiva (Bahia) e Vítor Pereira (Flamengo) são os restantes treinadores lusos que vão estar em ação no Brasileirão para além de Ivo Vieira.



Recorde-se que Ivo Vieira, natural de Machico, teve passagens enquanto treinador por Nacional, Marítimo B, Marítimo, Aves, Académica, Estoril, Moreirense, V. Guimarães, Al-Wehda, Famalicão e Gil Vicente.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas