MADEIRA Meteorologia

Antigo presidente da Juventus revela que Cristiano Ronaldo "criou problemas no balneário"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Agosto 2022
12:14

O antigo presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, revelou, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo "criou problemas no balneário" da equipa.

Conforme noticia o Notícias ao Minuto, em declarações no programa 'Calcio Totale', transmitido pela estação televisiva italiana Rai, o ex-dirigente alertou os responsáveis do Napoli para que não apostem na aquisição do internacional ao Manchester United, após ter sido surpreendido com os rumores de tal possibilidade.

"Apesar da admiração que tenho por ele, não o queria ver de volta a Itália. Amo muito a Juventus e estou convencido que a chegada dele criou problemas, como aqueles que se viu com Sarri, e não só. A Juventus ainda não recuperou. É atípico", afirmou Giovanni Cobolli Gigli, rememorando a passagem complicada de Cristiano Ronaldo por aquela equipa.

"Ele queria ser servido pela equipa, e o jogo teve de mudar. Criaram-se problemas no balneário. Se tu recebes 34 milhões de euros por ano, e outro recebe seis ou sete... Parece-me irracional falar destes valores, mas é o que é", continuou.

O ex-presidente elogiou ainda a atual equipa do Napoli, considerando que esta "entre os favoritos ao título, neste momento".

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas