Pedro Araújo Santos proporcionou momentos de entretenimento e diversão com o espetáculo de teatro "Pedro Bond", no palco da Feira do Livro do Funchal.
"O alerta foi lançado! O próximo, mais fantástico filme de espionagem e ação de Hollywood será filmado em Portugal…mais propriamente na Ilha da Madeira. Quando um jovem ator entra na sala de audição, com vista a conseguir o papel que o levará ao estrelato… mas em vez disso, é enfrentado com a ideia de representar todas as personagens deste filme, uma a uma…em cenários caóticos… sem nada ou ninguém para o ajudar… tudo pode acontecer!! O diretor de casting (entidade que conduz a audição) apercebe-se da ambição do jovem e, devido à sua natureza, pretende-se divertir um "bocadinho" com o mesmo! O resultado: cerca de 30 personagens e um ator só, perseguições perigosas de carros, uma batalha fatal no Casino da Madeira, confrontos entre heróis e vilões num dos autocarros da companhia Horários do Funchal".
Pedro Araújo Santos, nascido em 1999, é ator, encenador, produtor e dramaturgo, natural da Ilha da Madeira. Iniciou os seus estudos em Teatro no Curso Profissional de Artes do Espetáculo - Interpretação do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira. Paralelamente, participou no programa Erasmus+, onde teve a oportunidade de prosseguir estudos em Teatro e Teatro Musical na Glasgow Kelvin College, na Escócia. Terminada a sua educação básica e secundária, foi aceito na Middlesex University em Londres, onde completou o curso BA Theatre Arts com distinção e nota máxima. Estudou em outras escolas de teatro britânicas, destacando-se como exemplo a companhia National Youth Theatre (companhia juvenil de renome no Reino Unido). De alguns dos seus créditos internacionais, sublinha-se o espetáculo The Odyssey apresentado no Teatro Nacional de Roma, a tourné com o espetáculo Aladdin por vários teatros do Reino Unido e Feeling Lonely At Parties, no qual atuou e foi assistente de direção.
A 49ª Feira do Livro do Funchal estará na Avenida Arriaga, com um programa diversificado de atividades, até dia 2 de abril.