Os irmãos Guilherme Vieira e Leonor Vieira voltaram a conquistar o júri internacional na categoria de Criatividade Vocal, desta vez no Festival Internacional de Voz, que se realizou online em Buenos Aires (Argentina), no dia 5 de abril.
Nos resultados agora divulgados, os cantores madeirenses destacaram-se pela sua performance alcançando o primeiro lugar.
Neste festival internacional, os artistas madeirenses interpretaram o tema "Easy On Me", de Adele, e sagraram-se vencedores.
A atuação vencedora foi hoje publicada na sua página do youtube, que poderá consultar através do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=2BF6ZqGNKyI
Neste certame estiveram envolvidos jovens de vários países do mundo, sendo Leonor e Guilherme Vieira os únicos a representar Portugal, na sequência de outros prémios alcançados anteriormente em outros festivais internacionais na área de canto, piano e violino.
Estes artistas são alunos do Conservatório- Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode e somam inúmeros prémios em participações presenciais e online em Festivais internacionais em vários países.
Os recordistas irmãos Vieira já ganharam vários festivais e continuam a receber convites para participar em outros festivais representando Portugal.
Edna Baptista