MADEIRA Meteorologia

Festival ‘Calheta a Rir’ termina com balanço “muito positivo”

Data de publicação
31 Janeiro 2026
12:47

A segunda edição do festival ‘Calheta a Rir’ terminou esta sexta-feira com um balanço muito positivo. Ao longo das várias sessões realizadas no Auditório do MUDAS – Museu de Arte Contemporânea, o público respondeu “sempre de forma entusiasta, com salas cheias e muitas gargalhadas do início ao fim dos espetáculos”, enaltece uma nota do município da Calheta.

Esta edição ficou marcada por “uma parceria bem-sucedida e por um cartaz de qualidade, que confirmou a forte adesão do público e o interesse por iniciativas culturais no concelho”, refere a mesma fonte, que se associa à organização do evento que teve a sua estreia absoluta no ano passado.

Segundo a presidente da Câmara Municipal da Calheta, Doroteia Leça, esta é “mais uma aposta clara na Cultura, destacando a importância de proporcionar aos munícipes o acesso a bons espetáculos perto de casa e a preços muito acessíveis”.

A autarca sublinha ainda que eventos como este “contribuem para a dinamização cultural do concelho e para o bem-estar da população”.

A Câmara Municipal da Calheta faz assim um balanço “muito positivo” desta edição, reafirmando o compromisso de continuar a investir em iniciativas culturais “diversificadas e de qualidade”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas