MADEIRA Meteorologia

Cristina Pedra anuncia que dívida de 191 mil euros dos comerciantes foi anulada e apresenta novo chefe de divisão dos mercados

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Novembro 2022
15:47

A vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal diz que as penalizações que estavam registadas nos cadastros e registos dos comerciantes do Mercado, estão solucionadas. A promessa de Pedro Calado, foi, deste modo, cumprida, conforme adianta Cristina Pedra.

Palavras prestadas esta tarde no 82ª aniversário do Mercado dos Lavradores, onde a vice-presidente da Autarquia funchalense lembrou que estavam em causa 191 mi euros só de juros e indemnizações. "A promessa que fizemos na altura era que íamos estudar. Encontrámos a solução jurídica. Encontrámos a forma de ajudar os comerciantes da Penteada e dos Lavradores e de todos os concessionários", referiu, adiantando que toda essa situação está anulada, pelo que foi dada essa ajuda de 191 mil euros.

A vice-presidente realçou que o trabalho no Mercado dos Lavradores não acabou. Estão a ser feitas obras de requalificação no valor de meio milhão de euros. A praça do peixe foi revitalizada. O terraço com cobertura para eventos. Cristina Pedra deixou a nota de que a Câmara é o rosto de uma equipa sólida que trabalha e que tem como missão servir o munícipe do Funchal. Aproveitou para apresentar o novo chefe de divisão dos Mercados, arquiteto Pedro Moura.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas