MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca este dia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Junho 2021
7:00

Conheça os principais acontecimentos que vão marcar esta sexta-feira, na Região.

* O secretário regional de Mar e Pescas, Teófilo Cunha, hoje, na lota do Funchal, às 06h00, um grupo de Guias Intérpretes. O objetivo é assistir ao leilão do pescado e conhecer as espécies que são capturas para as divulgar nos contatos que mantêm com os turistas.

* O secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, estará pelas 9h00, na cerimónia de entrega de Prémios de Mérito a alunos da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, relativos aos anos letivos 2018/2019 e 2019/2020, que terá lugar na sala de sessões daquele estabelecimento de ensino.

* O Núncio Apostólico em Portugal, o Arcebispo D. Ivo Scapolo, presidirá pelas 11h00, à Solene Eucaristia do Dia do Clero na Sé Catedral do Funchal. Estará também presente no Concerto dos 500 Anos do Voto de São Tiago Menor, às 21h00 na Sé Catedral. O concerto está sob a responsabilidade do Conservatório de Música da Madeira que apresentará uma belíssima noite de música com o Coro Juvenil.

* Hoje pelas 18h00, é inaugurada a exposição "Espinhos e acúleos" de Martinho Mendes no Museu Henrique e Francisco Franco. A mostra estará disponível até ao dia 13 de agosto de 2021.

* Acontece hoje a apresentação da candidatura do PS Madeira às próximas eleições autárquicas em Câmara de Lobos, liderada por Jacinto Serrão, pelas 18h30, na Praça da Autonomia, em Câmara de Lobos (junto ao Coreto).

* Arranca o IX Torneio Internacional de Patinagem de Velocidade "Biosfera Roller Skate, na pista do Faial. Durante o dia de hoje e amanhã a prova conta com a presença de 264 patinadores em representação de 12 nacionalidades para além dos atletas nacionais.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas