MADEIRA Meteorologia

Universidade da Madeira assinala abertura do novo Ano Académico na quarta-feira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Outubro 2023
11:11

A Universidade da Madeira vai realizar a sessão de Abertura do Ano Académico 2023/2024 na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro. Além de assinalar o início de um novo ano letivo, esta sessão serve, simultaneamente, para celebrar o trigésimo quinto aniversário da criação da instituição de ensino superior madeirense.

A sessão tem início às 17h00, no Auditório da Reitoria, no Colégio dos Jesuítas, com a atribuição da distinção 'UMa Reconhecimento', uma iniciativa do Conselho de Cultura da Universidade da Madeira, que procura relevar e divulgar a ação e o trabalho desenvolvido por personalidades, entidades ou, ainda, intervenções de reconhecido mérito, públicas ou privadas, em áreas culturais de diferentes naturezas.

Segue-se um momento musical, protagonizado por alunos do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode.

A sessão culminará com as intervenções do presidente do Conselho Geral, Francisco Fernandes, do presidente da Direção da Associação Académica, Ricardo Bonifácio, do presidente da Associação de Municípios da Região Autónoma da Madeira, Pedro Calado, do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque e do Reitor, Sílvio Moreira Fernandes.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas