O candidato à presidência da Câmara Municipal do Funchal não tem dúvidas de que “o Chega vai chegar à Câmara Municipal do Funchal”.
Em reação à sondagem hoje publicada na edição impressa do JM, que indica a eleição de Luís Filipe Santos como vereador, o candidato deixou primeira a ressalva de que “as sondagens não votam, o povo é que decide”, pelo que a verdadeira sondagem é no dia 12, com a população do Funchal na ida às urnas. “É bom que as pessoas vão votar e que mostrem que as sondagens não votam e que tem de ser o povo”.
Mas, sobre o resultado do estudo de opinião da Intercampus, encomendado pelo JM e pela Rádio JMFM, Luís Filipe Santos afirmou que “o Chega vai chegar à Câmara Municipal do Funchal. A partir do momento em que o Chega entrar na Câmara, as coisas vão ser diferentes. Vamos fiscalizar, vamos contribuir para uma cidade mais segura, mais limpa com controlo da imigração e a defender mais construção na habitação”.