MADEIRA Meteorologia

Sara Freitas reeleita presidente da Associação de Doenças Neuro-Músculo-Esqueléticas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Junho 2023
15:26

A Associação de Doenças Neuro-Músculo-Esqueléticas da Região Autónoma da Madeira (ADNME-RAM) realizou as eleições para os seus novos Órgãos Sociais, referentes ao período de 2023-2027, no passado dia 5 de maio de 2023. A Lista A foi eleita, mantendo a Dra. Sara Freitas como Presidente da Direção e o Dr. Vítor Luís como Presidente da Assembleia Geral. Houve também alterações e a entrada de novos associados em outros cargos e responsabilidades na Associação.

A tomada de posse oficial dos novos Órgãos Sociais será no dia 16 Junho às 15h00 na Biblioteca Hospital Dr. Nélio Mendonça. Nessa ocasião, os membros eleitos assumirão as suas funções e comprometer-se-ão a trabalhar em prol dos objetivos da Associação.

Refira-se que a missão da Associação de Doenças Neuro-Músculo-Esqueléticas (ADNME-RAM), consiste em promover a melhoria da qualidade de vida dos indivíduos afetados por estas doenças, bem como dos seus familiares e cuidadores. Através do fornecimento de apoio e informação especializada, a Associação procura disponibilizar recursos e orientação para enfrentar as dificuldades inerentes a estas condições. Além disso, a Associação está empenhada em promover a investigação científica, colaborando com profissionais de saúde e instituições para avançar no diagnóstico, tratamento e prevenção destas patologias.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas