MADEIRA Meteorologia

São Roque associa-se à celebração da Páscoa nas escolas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Abril 2022
16:36

A Junta de Freguesia de São Roque fez questão de assinalar a época pascal, com tradição, enviando amêndoas para os alunos que frequentam a Escola Básica de São Roque e a Escola Básica da Achada.

"Associamo-nos às festividades da Páscoa que são realizadas pelas escolas locais e enviamos 800 sacos com amêndoas e outros doces para serem distribuídos pelos alunos dos estabelecimentos de ensino básico da freguesia", explicou o presidente da Junta de Freguesia de São Roque.
Pedro Gomes sublinhou a proximidade daquele órgão autárquico com a população mais jovem. "Em todos os momentos colocamos em ação uma política de proximidade com os nossos fregueses, sem nunca esquecermos os mais pequenos", referiu, lembrando que parte do orçamento da Junta é destinado às escolas básicas da freguesia.
"A Junta de Freguesia investe sempre nas gerações mais novas, seja em atividades desportivas, recreativas e lúdicas, seja na educação, como foi o caso do investimento em quadros interativos entregues nas escolas básicas da freguesia em 2020 e 2021", concluiu.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas