MADEIRA Meteorologia

Reunião da Câmara do Funchal esta manhã

Data de publicação
30 Abril 2025
5:30

Bom dia!

- Começa às 9h30, a reunião semanal da vereação da Câmara Municipal do Funchal. As declarações estão previstas para as 12h00.

- O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, entrega às 11h30, na Assembleia Legislativa da Madeira, o Programa de Governo da Região Autónoma da Madeira, para o quadriénio 2025-2029.

- Pelas 12h00, o Jardim Botânico da Madeira Eng.º Rui Vieira assinala o seu 65.º aniversário.

- No Palácio de São Lourenço, pelas 14h30, o Representante recebe embaixador da República Popular da China em Portugal, Zhao Bentang.

- Pelas 15h00, na Ribeira Brava, decorre a cerimónia de assinatura de um protocolo entre o Centro Social e Paroquial de São Bento e o Grupo Pestana.

- A presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, recebe, em audiência, às 15h30, o embaixador da República Popular da China, Zhao Bentang.

- O Secretário Regional de Economia visita, às 16h30, a Marina do Funchal.

- Às 17h00, na sala Bellevue 1, no hotel Savoy Palace, tem lugar a apresentação da empresa RCC Madeira.

- Lançamento do livro “Corpos Que Dançam” às 18h00, no salão nobre do Teatro Municipal Baltazar Dias, com apresentação de Ana Isabel Moniz e moderação de Filipe Gonçalves.

- Às 18h30, o Instituto Superior de Administração e Línguas – ISAL promove a 4ª edição da “TOUR SENSES – Regional Conference”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas