MADEIRA Meteorologia

PSP multa centenas por abusos na noite

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Agosto 2021
6:55

A manchete da edição de hoje do JM dá conta de que, só nos primeiros seis meses deste ano, a PSP multou centenas de pessoas em processos relacionados com o aumento da atividade noturna. O comando regional revela ao JM que os ajuntamentos de pessoas e o consumo de bebidas alcoólicas na via pública são as principais infrações.

Destaque nesta edição também para a vacinação de 1.207 jovens, que mostraram "sinal de maturidade". O centro de vacinação do Funchal recebeu ontem mais de um milhar de jovens entre os 12 e os 17 anos. A medida, pioneira no país, despertou atenções e gerou um incidente. Quarta-feira há novo dia aberto para as mesmas idades.

Noutros assuntos que pode ler, 74 candidaturas ao PRODERAM pedem mais 20 milhões, uma parceria entre a Escola de Enfermagem São José de Cluny e o Instituto para a Qualificação beneficia alunos, e Santana leva música a 15 restaurantes.

Conheça a história de um madeirense que conta a experiência de sete meses em África. Gregório Cunha esteve no Sudão do Sul como voluntário das Nações Unidas na área da comunicação. O fotojornalista que conhece o Uganda e a Etiópia já pensa no Iémen.

Saiba ainda que o pároco dos Prazeres foi dispensado. Rui Sousa deixa a paróquia sem indicação do que irá fazer. Padre e diácono ordenados ontem já têm funções definidas, e Martins Júnior fica na Ribeira Seca por mais um ano.

Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição deste domingo do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas