MADEIRA Meteorologia

PSD pede voto de pesar pelo falecimento de Jorge Figueira da Silva

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Agosto 2022
15:11

O Grupo Parlamentar do PSD deu entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, de um voto de pesar pelo falecimento de Jorge Figueira da Silva, segundo se informa em comunicado de imprensa.

"Nascido a 12 de agosto de 1934, advogado, jornalista, administrador bancário e autarca, ficou conhecido, também, como um homem dedicado às causas sociais, tendo pautado a sua conduta, nos mais diversos papéis da sua vida, sob a égide do diálogo e do respeito", lê-se na nota, na qual se sublinha que o "Autarca sempre próximo, ciente dos problemas da população, desempenhou com afinco a sua missão, entre elas a de Deputado Municipal, pelo PSD, no Funchal".

"Teve, também, um papel importante no que à comunicação social diz respeito, liderando o Diário de Notícias da Madeira, entre 1989 e 1994. Sempre ligado às pessoas, quer na advocacia, na causa social, na política ou no jornalismo, será inequivocamente recordado por todos, pela verdade, dedicação e proximidade com que desempenhava as suas funções", acrescenta o Grupo Parlamentar do PSD, que termina o comunicado endereçando "sentidas condolências" aos familiares e amigos de Jorge Figueira da Silva.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas