Depois de inaugurar o sistema Wi-Fi na Praça de Táxis do Porto Santo, a TaxisRAM reforçou hoje as comunicações do serviço de transporte com nova parceira com a Autarquia liderada por Nuno Baptista.
Segundo revelou ao JM Paulo Pereira, presidente da TaxisRAM, que está na Ilha dourada, foi hoje assinado o protocolo que permite melhor satisfação para quem procura um serviço de táxi, já que será oportunamente disponibilizado um telefone público na praça de táxis.
"Na altura das eleições, o então candidato Nuno Baptista prometeu um telefone público na praça de táxis se ganhasse as eleições. E assim cumpriu com a sua promessa", começa por dizer Paulo Pereira. "A proposta já foi aprovada pela Assembleia Municipal e será oportunamente disponibilizado um telefone público para todos os profissionais do setor, num serviço a custo zero. As comunicações desse telefone são usufruídas por todos os taxistas, sejam eles sócios ou não da TaxisRAM.
Como a associação tem "11 dos 19 táxis em serviço" na Ilha Dourada, naturalmente que os profissionais da TaxisRAM ficam "também a beneficiar". A novidade deste telefone é "que o profissional de táxi pode levar o aparelho para casa, por exemplo no período noturno, e caso alguém ligue para a praça, o telefone toca para quem estiver de serviço naquela hora, e com o telefone em sua posse".
Paulo Graça