MADEIRA Meteorologia

População não está a cumprir com as recomendações no Porto Santo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Dezembro 2021
18:25

Toda a testagem abrange o Porto Santo e a Madeira, mas os casos lá registados só dizem respeito ao Porto Santo. Hoje, há mais 85 casos ativos no Porto Santo, número que poderá aumentar, porque não cumpriram com as recomendações de proteção em vários eventos.

Com 96% da taxa de vacinação, o Porto Santo devia estar com menos casos, revelou Pedro Ramos, que acrescentou esta tarde que as pessoas têm de continuar a testar e ter cuidado com as situações que resultaram em vários casos. "Os casos do Porto Santo não aconteceu porque as pessoas não estão vacinadas, mas sim por não estarem a cumprir com as recomendações".

Houve eventos em que não foram cumpridas as recomendações e estão a condicionar toda a atividade autárquica e outras instituições que estão a sofrer com isso.

"Está previsto uma ida ao Porto Santo" por parte dos responsáveis e da equipa da vacinação "na semana entre o Natal e o Fim do Ano", claro, se "as condições sanitárias assim o permitirem" disse Pedro Ramos.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas