MADEIRA Meteorologia

Nova Direita apela ao voto pela Liberdade

Data de publicação
21 Março 2025
16:27

“A nossa missão hoje é simples: marcar presença, conversar com as pessoas e mostrar que a Nova Direita é a força alternativa que a Madeira precisa para uma nova era”, afirmou Paulo Azevedo, da Nova Direita.

O cabeça de lista do partido afirma estar “revoltado com o medo que se vive na Madeira”.

“No último dia de campanha começou com a formação da caravana que percorreu a Baixa do Funchal, Caniço, Santa Cruz e Machico. Um reforço da presença da Nova Direita nas ruas e mais diálogo com a população.

A campanha tem focado os seus esforços em estreitar laços com a população, no incentivo ao voto consciente, o apelo aos cidadãos - que não se deixem influenciar pelas sondagens e saiam de casa para fazer a diferença nas urnas”, diz nota à redação.

“A população madeirense tem medo da mudança porque grande parte trabalha para o Governo Regional, para as câmaras ou tem familiares diretamente ligados ao setor público. Existe um compromisso forçado, uma cultura de medo. Muitos madeirenses são ameaçados com a perda de empregos ou cortes na reforma se não votarem no Governo. Isto não pode continuar.”

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas