A manchete da edição de hoje do JM dá conta da denúncia de Pedro Vale Fernandes, médico que coordena a consulta multidisciplinar de tumores cutâneos do SESARAM, acusa os gabinetes de estética de "vender o tratamento de lesões pigmentadas e vasculares a laser" com o risco de atrasarem o diagnóstico de cancro cutâneo. O dermatologista admite que as autoridades não são eficazes na fiscalização de eventuais ilegalidades. A ARAE já recebeu oito queixas.
Destaque nesta edição também para as ribeiras do Funchal, que estão invadidas por vegetação. Quando se aproxima o período de chuvas, as três principais ribeiras do Funchal estão repletas de vegetação e carecem de limpeza profunda. O ambientalista Hélder Spínola está mais preocupado com a ocupação dos leitos.
Saiba ainda que os aeroportos da Madeira crescem em movimentos, rotas e mercados. Neste inverno IATA, a Região ganhou seis novas rotas, três novos mercados, quatro companhias aéreas e 22 novas operações.
Noutros assuntos que pode ler, Olga Fernandes renuncia à vereação e dá o lugar a Sérgio da Silva, e Miguel Pires, Vânia Fernandes e Melro Preto animam jantar solidário, no dia 25 de novembro, no Four Views Baía.
Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição desta segunda-feira do seu JM.