MADEIRA Meteorologia

Mar alterado e aguaceiros intensos no fim do dia deste domingo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Dezembro 2022
7:45

o Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê, para este domingo, dia 17, as temperaturas máximas de 22º no Porto Santo e 23º na Madeira. As mínimas rondarão os 18º e 19º respetivamente.

Já a água do mar conta com uma temperatura a rondar os 21º. O céu deverá estar geralmente muito nublado. Estão previstos aguaceiros a partir da tarde, sendo mais intensos no fim do dia.
O vento será moderado (20 a 35 km/h) de sul/sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 80 km/h, enos extremos leste e oeste da ilha da Madeira.
Também no Funchal, os aguaceiros serão mais intensos ao fim do dia.

Quanto ao estado do mar, na Costa Norte, as ondas serão de noroeste com 2 a 2,5 metros, passando gradualmente a ondas de oeste/noroetes com 3,5 a 4,5 metros. Na Costa Sul, as ondas serão de oeste/sudoeste com 1 a 1,5 metros, aumentando gradualmente para 2 a 3 metros na parte leste e 3 a 4 metros na parte oeste.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas