MADEIRA Meteorologia

Mais 2 medidas do Chega aceites. Castro realça conquista de ‘peso político’ na ALRAM

Data de publicação
09 Julho 2024
9:30

O partido Chega enviou um comunicado às redações onde salienta a circunstância de terem sido consideradas, por parte do Governo Regional, mais duas medidas propostas por estes.

A criação do gabinete contra a corrupção e a realização de auditoria independente à gestão de Miguel Albuquerque.

“O Secretário das Finanças confirmou que o Governo Regional irá implementar mais duas medidas negociadas pelo Chega”, salienta a estrutura partidária numa alusão à entrevista recente que o governante concedeu à RTP-M.

“Até ao momento, o Governo Regional já se comprometeu com três medidas do Chega, após já ter confirmado a abertura das Selvagens à pesca do atum e do gaiado. Isto resulta diretamente das negociações entre o Chega e o PSD num âmbito do Orçamento Regional para 2024”, é destacado.

Miguel Castro, na nota emitida pela assessoria política e de comunicação do Chega, ressalva que o partido “conquistou, com inteligência estratégica, peso político dentro da Assembleia Regional”.

“Estamos determinados a usá-lo para fazer aprovar medidas importantes para os madeirenses e já garantimos a adoção de três no orçamento em questão. Outras estão a caminho”, finaliza Miguel Castro.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas