MADEIRA Meteorologia

JPP também defende caraterização que a maioria diz estar já feita

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Fevereiro 2021
11:46

O JPP associa-se às pretensões do PS, na necessidade de ser feito um levantamento para a ‘caracterização das Pessoas Idosas na RAM’.

Continua a não existir um real conhecimento na Região dessa caraterização", disse Rafael Nunes, o deputado do JPP presente nesta sessão plenária".

O deputado considera que esta deveria ser uma temática prioritária, criticando o Governo Regional, que, inclusive, extinguiu estruturas anteriormente existentes.

Rafael Nunes exaltou os malefícios da falta dessa caraterização, em termos de assistência de saúde à população mais idosa, afetando "sobretudo os mais vulneráveis e com menores capacidades".

Com Ricardo Lume ausente, a oposição hoje está confinada exclusivamente a PS e JPP, com Ana Cristina Monteiro, do CDS, a ripostar, de imediato, que "essa caraterização na Região está feita", pelo que "não sei o que pretende o Partido Socialista com este diploma".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas