MADEIRA Meteorologia

Já são conhecidos os vencedores do Trapalhão

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Fevereiro 2023
18:45

Findado este cortejo, foi tempo de eleger os melhores foliões do Trapalhão, no Largo da Restauração.

Na Classe Adultos, o prémio de 500 euros foi conquistado pelo grupo Fábrica de Doces, enquanto que ao nível dos pares foi o ‘Ulisses e o Ciclope no meu Sofá’ que levaram para casa a distinção cimeira (150 euros). Já a nível individual, o galardão (100 euros) foi atribuído ao participante ‘Com as calças na mão’.

Seguindo para a Classe Crianças, o melhor conjunto foram os ‘101 Dálmatas’ (300 euros), ao passo que o Flintston foi o melhor individual (100 euros).

Por seu turno, na Classe Melhor Trapalhão, o grupo ‘4ª Dose’ foi eleito o melhor tema (500 euros), a ‘Trapalhice da Bola’ destacou-se como melhor animação (500 euros) e o ‘Mundo mais Belo’ como a melhor animação solidária (300 euros).

Por último, a ‘Animação Turística’ terminou o carnaval com o galardão de Rei Trapalhão (100 euros) e ‘A mais espiga’ foi reconhecido como o melhor travesti (100 euros).

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas