MADEIRA Meteorologia

Hospital Particular da Madeira assinala 3.º aniversário

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Maio 2022
17:45

O Hospital Particular da Madeira (HPM) assinala a 30 de maio o seu 3.º aniversário.

"A 30 de maio de 2019 inaugurava-se o maior projeto da saúde privada da RAM, o Hospital Particular da Madeira, um desafio que tem cumprido o que ficou prometido desde o primeiro dia: oferecer um hospital com madeirenses e para madeirenses, aqui e agora, assente numa oferta de cuidados de qualidade, inovação e diferenciação", pode ler-se em comunicado enviado.

Em termos de recursos o HPM disponibiliza mais de 100 camas, Atendimento Urgente 24Horas, uma Unidade da Mulher e da Criança que inclui Atendimento Urgente Pediátrico e Maternidade, Unidade de Oncologia, Unidade de Cuidados Intensivos, Bloco Operatório com 4 salas, das quais uma é uma sala híbrida com tecnologia avançada para as especialidades de cardiologia, cirurgia vascular, neurocirurgia, neurorradiologia e inúmeras outras especialidades médicas e cirúrgicas.

Nos últimos meses o HPM tem desenvolvido de forma muito estruturada a área da Oncologia, do qual é exemplo a criação da Unidade da Mama, um serviço que oferece um acompanhamento abrangente e multidisciplinar na patologia mamária, integrando uma equipa multidisciplinar conceituada e um Hospital de Dia que disponibiliza diversas terapêuticas na área oncológica.

"Obrigado a todos os que nos acompanham e que em nós depositam a sua confiança e fidelização, dando-nos a força e a determinação de querer fazer sempre melhor. Porque a sua saúde é de particular importância, porque a sua saúde é a nossa vida", pode ler-se ainda no comunicado, onde o HPM agradece a confiança dos madeirenses.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas