MADEIRA Meteorologia

Despedimentos coletivos afetaram mais de 300

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
18 Fevereiro 2025
6:55

Bom dia!

Entre 2018 e 2022, mais de três centenas de pessoas perderam o emprego na sequência de processos de despedimento coletivo. 38 empresas dispensaram funcionários, segundo dados facultados ao JM pela Direção Regional do Trabalho. A maioria foi despedida em 2020, devido a constrangimentos advindos da pandemia.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca um momento inesquecível. Serra de Água já não se assusta com o barulho da ribeira. Em vésperas de se assinalar 15 anos desde o trágico 20 de Fevereiro, Albertina Ferreira, presidente da Junta, valoriza as obras que trouxeram segurança à freguesia.

Saiba ainda que Pedro Nuno Santos estará no congresso do PS Madeira e que DreamMedia anuncia revolução na comunicação urbana.

Coveiro acusado de assédio sexual a funcionária no cemitério é outro tema de relevo nesta edição que destaca o socorro. EMIR superou as 2.000 ações no ano passado.

Não perca também uma tradição. 26 anos de julgamentos com o Compadre Jodé. Marcelino Teles sublinha a vitalidade da caricatura humorística do ‘vilão madeirense’.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta terça-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas