MADEIRA Meteorologia

Debate JM: Candidato pelo movimento Ribeira Brava Primeiro alerta que é urgente alternativa ao túnel da Meia Légua

Data de publicação
22 Setembro 2025
19:42

Marco Martins, candidato pelo movimento Ribeira Brava Primeiro nas eleições de 12 outubro à Câmara Municipal, considera que a obra estrutural para o concelho tem a ver com o auditório, a recuperação da frente mar e o nó do Campanário. Aquele que é presidente da Junta há 8 anos, diz que é importante recuperar os centros das freguesias do concelho. Lembra que o Município é um todo. E que é preciso investir em todas as freguesias. “A Realidade é simples: prometem tudo e fazem nada!”, diz Marco Martins no debate que decorre nos estúdios do NAMINHATERRATV. Numa troca de palavras com o candidato Jorge Santos, da coligação PSD/CDS, Marco Martins lamentou que, ao longo de 8 anos, só haja promessas e nunca concretizações.

Sobre o corredor verde, prometido antes das eleições autárquicas de 2017, Marco Martins referiu que o mesmo é importante mas não é fundamental. O mais importante, prosseguiu, é criar alternativa ao túnel da Meia Légua. “Ando a alertar, há muitos anos, que é preciso alternativa ao túnel da Meia Légua. Mas ninguém aprendeu nada com o 20 de Fevereiro”, disse.

Quanto ao Calhau da Lapa, Marco Martins defende que não se pode fazer daquela zona um estaleiro para colocar mais 20 jaulas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas