MADEIRA Meteorologia

Tempestade deixa rasto de devastação

Alberto Pita

Jornalista

Data de publicação
14 Dezembro 2025
6:30

A depressão Emília deixou um trilho de destruição por toda a ilha, com árvores caídas, casas e carros danificados e estradas bloqueadas.

O mau tempo atingiu todos os concelhos e obrigou ao cancelamento de mais de 200 voos no Aeroporto da Madeira, afetando cerca de 35 mil passageiros.

O frio prolonga-se até amanhã e a meteorologia prevê a queda de granizo ainda.

No Perdidos de Achados de hoje, fomos ver como a população do Faial está a lidar com a proposta de construção de um novo campo de golfe.

O projeto divide opiniões. Receosos com as expropriações, muitos moradores mostram-se apreensivos, enquanto outros acreditam que poderá dinamizar a freguesia e atrair novos residentes.

No Dia Nacional do Nutricionista, especialistas apontam ao JM os principais problemas na Região, como as desigualdades socioeconómicas.

“Nova líder Célia Pessegueiro promete unir o partido”; “PSP deteve dois irmãos por agressões a agentes”; “Detido após provocar acidente que hospitalizou outro condutor”; e “Madeira perde quotas de pescado mas mantém espada-preto” compõem as demais chamadas à Primeira Página de hoje.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas