MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Maio 2022
7:30

Bom dia!

- O debate potestativo requerido pelo PS-M, sobre ‘A pobreza na Região Autónoma da Madeira’, principia às 9h00, na Assembleia Legislativa da Madeira.

- Entre as 08h00 e as 16h00, no Hospital dos Marmeleiros, realizam-se 100 rastreios para assinalar o Dia do Euromelanoma.

- Começa às 9h00, no Colégio dos Jesuítas, a apresentação do projeto SeeApp - Saúde Escolas: Projeto de Monitorização em Saúde.

- A conferência ‘Estou online e agora?’, no Hotel Four Views Oásis, Caniço, começa às 9h30, com a presença do diretor regional da Saúde, Herberto Jesus, em representação do secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.

- O encontro escolar regional do projeto ‘ROV4ALL - Construção de robôs submarinos em contexto escolar’, no Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal, na Penteada, ocorre entre as 9h00 e as 12h30.

- A Câmara Municipal do Funchal e a Universidade da Madeira celebram um protocolo, às 11h30, no piso -1 da Universidade, Campus da Penteada, de cedência do estudo em gesso, em tamanho real, da estátua a Jaime Moniz, da autoria do escultor Pedro Anjos Teixeira, à Faculdade de Artes e Humanidades.

- A Câmara Municipal de Machico apresenta, às 12h00, os Percursos de Treino de Trail Running associados à marca Machico Madeira Trail Capital, na Praia da Banda d'Além.

- O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebe, pelas 15h00, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves.

- O 27.º aniversário do Centro Social e Paroquial de Santa Cecília vai ser celebrado, a partir das 15h00, no adro da Igreja de Santa Cecília, em Câmara de Lobos.

- A vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, assiste, pelas 16h00, à conferência ‘A Reinvenção de um Lugar - Forte de São Filipe e Praça do Pelourinho’, proferida pelo arqueólogo Daniel Sousa, na Quinta Magnólia.

- Às 16h15, tem lugar a apresentação do livro ‘Macaronésia. Naturaleza, historias y leyendas’, da autoria do Prof. Francisco García-Talavera Casañas, no Museu de História Natural do Funchal.

- Pelas 18h00, tem lugar a palestra de Edward kassab ‘Marfim & Scrimshaw - A Obra de Manuel Cunha’, seguida da abertura da exposição temporária sobre o mesmo tema, no salão nobre do Palácio de São Lourenço.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas