MADEIRA Meteorologia

Carlos Teles: “Estou de cabeça levantada e de consciência tranquila, porque sei que não fiz nada de mal”

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
23 Setembro 2024
12:15

Visivelmente abatido, depois de uma semana em que foi detido e passou umas noites no Estabelecimento Prisional do Funchal, o presidente da Câmara Municipal da Calheta afiançou ao JM que mantém “a cabeça levantada, a consciência tranquila, porque sei que não fiz nada de mal”.

Hoje, o autarca que foi detido no âmbito da operação ‘Ab Initio’, regressou à autarquia, tendo sido recebido com aplausos pelos funcionários, como escreveu o DN-Madeira.

Em entrevista esta manhã ao JM, Carlos Teles reconheceu que passou por “uma semana muito difícil. Não estava à espera que acontecesse isto na minha vida, mas aconteceu. Felizmente já passou e estou de volta ao cargo de presidente da câmara”, afirmou, notando que continua a sentir o apoio dos calhetenses.

Carlos Teles admitiu que nunca pensou que iria passar uma noite que fosse na cadeia.

”É uma marca que fica para a vida”, disse Carlos Teles, confessando as noites mal dormidas. Disse ainda que este fim de semana foi para estar com a família, que “está a sofrer muito com tudo isto”.

Entre outras afirmações, que o leitor poderá conhecer na edição impressa de amanhã do JM-Madeira, Carlos Teles disse que vai esperar serenamente pelo desenrolar do processo, reforçando novamente que não tem nada a esconder.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas