MADEIRA Meteorologia

Cafôfo diz que Chega é partido travesti na Região: veste a pele do Chega e a camisola do PSD

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
05 Novembro 2024
10:48

Numa discussão acesa sobre a proposta do Chega, a recomendar o governo regional para a criação de um gabinete de transparência e combate à corrupção, o JPP e o PS teceram duras críticas ao partido liderado por Miguel Castro na Madeira.

Élvio Sousa disse que o CH foi ”enganado pelo PSD, ou deixou-se enganar”, acusando o atual governo e os partidos que o suportam de de promover a corrupção.

Já Paulo Cafôfo, do PS, considerou que o Chega é o partido travesti da região. “Tem a pele do Chega mas veste a camisola do PSD”, disse o líder parlamentar socialista, acusando ainda o CH de ser “cúmplice do PSD, dos casos e casinhos que denuncia publicamente”.

Já numa intervenção, Nuno Morna disse que irá votar contra “uma redundância”, criticando uma proposta do CH que defende que quem estaria no gabinete para combater a transparência seria pago por quem estaria a cometer corrupção. Miguel Castro voltou a falar, mas para reagir ao PS, partido que, a seu ver, corre o risco de desaparecer, com Paulo Cafôfo a nunca conseguir chegar ao governo.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas