MADEIRA Meteorologia

Antigos combatentes: "Pedro Calado nada resolve e instrumentaliza para fins eleitorais"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Setembro 2021
14:45

Apenas a falta de ideias, a incapacidade e o desespero podem tentar justificar o recente anúncio feito por Pedro Calado que terá, nas suas palavras, "conseguido que o Governo Regional aprovasse, na passada quinta-feira, a isenção do pagamento dos transportes públicos para os ex-combatentes".

"Uma flagrante mistura entre o que são temas da competência governamental e da esfera autárquica", pode ler-se num comunicado do partido Socialista enviado à nossa redação.

Ainda segundo a mesma nota, o PS lembra que "o Estatuto do Antigo Combatente foi aprovado na Assembleia da República em agosto de 2020 e prevê, entre outros, passe intermodal gratuito para os ex-combatentes. É uma matéria que não depende do Governo Regional e muito menos de um pedido de favor de Pedro Calado", afirmam os socialistas.

Para os socialistas madeirenses tudo não passam de "manobras de propaganda partidária promovidas com a conivência do Governo Regional, que não sabe nem quer respeitar os valores democráticos que devem orientar os atos eleitorais e não hesita em avançar com campanhas, pagas por todos os contribuintes madeirenses e porto-santenses, para promover o seu candidato Pedro Calado", refere ainda o comunicado assinado pelo Secretário Geral do PS - Madeira Gonçalo Aguiar.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas