MADEIRA Meteorologia

Ana Sousa reforça compromisso do Governo com o associativismo juvenil

Data de publicação
08 Dezembro 2023
14:30

“Sê quem tu quiseres”. O lema do Corpo Nacional de Escutas (CNE) serviu de mote, esta sexta-feira, à secretária regional de Inclusão e Juventude para incentivar os jovens a não abdicarem dos seus sonhos.

Ana Sousa participou nas comemorações do 95.º aniversário da junta regional do Corpo Nacional de Escutas (CNE) que conta com mais de 900 escuteiros na Região.

Na celebração - que teve como tema ‘95 anos, um legado de Boas Ações’ - participaram 530 escuteiros.

O evento teve início com a celebração de Eucaristia presidida pelo bispo do Funchal, D. Nuno Brás, na Igreja do Colégio, seguindo-se a Formatura Geral junto à Praça do Povo, com a presença do chefe Nacional do Corpo Nacional de Escutas, Ivo Faria, e várias entidades públicas, civis, militares e religiosas.

“Tendo eu a tutela da Direção Regional de Juventude, é com redobrada satisfação que vejo tantos jovens, aqui reunidos, num espírito de proatividade, dinamismo, vontade de aprender e de partilhar”, afirmou, na ocasião Ana Sousa.

A governante enalteceu ainda o papel do CNE na formação e promoção dos valores da cidadania ativa entre os jovens, reafirmando o compromisso do Governo Regional em fomentar e apoiar o associativismo juvenil na nossa Região.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas