MADEIRA Meteorologia

Alunos da Região sem testes à covid-19

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Janeiro 2021
8:27

Docentes e auxiliares nos concelhos do Funchal, Câmara de Lobos e Ribeira Brava já sabem quando vão ser testados, enquanto os alunos foram dispensados dos testes. Este é o assunto que faz a manchete do JM nesta terça-feira.

Neste âmbito, o ensino à distância permitiu acelerar a reabertura progressiva de muitas escolas, apesar de no Porto Santo os estabelecimentos terem aberto de manhã e fechado à tarde.

Saiba que a PSP assume missão de proibir circulação durante o recolher obrigatório. A proibição de circulação de pessoas entre as 23h00 e as 05h00 será assegurada em exclusivo pela PSP. A ARAE continuará a ação de fiscalização dos estabelecimentos, que resultou em 48 multas só no mês de dezembro.

Quanto ao mau tempo que se fez sentir durante o dia de ontem, a chuva assustou mas caiu menos do que o esperado. Bombeiros tiveram trabalho redobrado para corresponder ao aumento de pedidos de ajuda.

No tema da vacinação, Pedro Ramos rebate denúncias de favorecimento a profissionais de saúde. Leia também a notícia de que 800 vieram ver o fogo ao Funchal e geraram infeções por covid-19 e contactos no Porto Santo.

Na página 16, informa-se que 2021 trouxe alterações de preços em bens e serviços.

Destaque ainda para os números da pandemia na Madeira, que registou ontem 110 novos casos positivos e 2 óbitos. Morreram ontem mais duas pessoas com covid-19 na Madeira, aumentando para 16 os óbitos associados à doença, num dia em que foi estabelecido um novo máximo de casos positivos.

Estes e muitos outros assuntos a ler na edição impressa do seu JM, já disponível nos locais habituais.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas