O Movimento Madeira Autonomia, MMA, Movimento plural que defende a Autonomia plasmada na Constituição da República, elegeu os novos membros dos seus órgãos sociais.
Alexandra Nepomuceno foi eleita presidente da direção, sendo Edgar Silva vice-presidente e Indalécio Santos vogal.
Para a Assembleia Geral, foram eleitos José Manuel Rodrigues como presidente; José Maurício Rodrigues vice-presidente e Miguel Luís Fonseca, um dos fundadores e presidente honorário, será secretário.
Quanto ao Conselho Fiscal, terá na presidência Eduardo Freitas. Paulo Farinha será vice-presidente e Margarida Neves relatora.
Numa nota enviada à redação, é referido que o Movimento aprovou um voto de louvor e aclamação ao seu anterior presidente da Assembleia Geral, Rui Nepomuceno, relevando a sua luta de uma vida pela Democracia e a Autonomia Constitucional.
Nesta nova etapa, o Movimento persegue o seu ideal, que nasce com a Democracia, a defesa da Autonomia dos territórios portugueses do Atlântico, concretização das propostas lançadas desde a sua fundação e lançamentos de novas propostas, de acordo com os seus princípios e valores.