MADEIRA Meteorologia

Aeroporto da Madeira com 42 chegadas e 37 partidas canceladas desde as 00:00

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Maio 2023
19:21

O vento forte que se faz sentir no aeroporto da Madeira provocou, desde as 00:00 de hoje, o cancelamento de 42 chegadas e 37 partidas e fez com que quatro voos divergissem, de acordo com a ANA - Aeroportos.

Segundo a informação disponibilizada no ‘site’ da gestora dos aeroportos portugueses, consultada pela agência Lusa cerca das 19:00, foram cancelados 42 chegadas e 37 partidas e quatro voos divergiram.

Ao longo do dia, apenas nove aeronaves conseguiram aterrar no Aeroporto da Madeira - Cristiano Ronaldo, sete das quais até às 12:10.

"As previsões meteorológicas apontam para uma continuação de restrições nas partidas e chegadas. Confirme o estado do seu voo, antes de se dirigir ao aeroporto", alerta a ANA, na sua página oficial na Internet.

A capitania do Porto do Funchal prolongou hoje o aviso de vento forte para a orla costeira da Madeira, emitido na segunda-feira, até às 06:00 de quarta-feira.

Os avisos têm por base as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) relativas à situação geral do estado do tempo (vento e mar) para a orla marítima.

O aviso aponta que o vento vai continuar a soprar de nordeste "fresco a muito fresco, por vezes forte".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas