MADEIRA Meteorologia

ADN defende deslocalização do cais do Lobo Marinho para o Caniçal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Setembro 2023
16:02

À margem de uma ação de campanha, realizada esta tarde, no porto do Caniçal, o ADN defendeu a deslocalização do cais de embarque/desembarque do Lobo Marinho para esse local.

Miguel Pita começou por afirmar que "a nossa Região precisa de desenvolvimento e modernização, mas em todo o lado e não apenas centrados num único local", sublinhando que não compreende "como estamos sempre a reclamar da insularidade e da falta de descentralização e depois nas nossas ilhas fazemos o mesmo ou pior".

Neste sentido, o cabeça de lista do ADN reforçou que impera "criar mais emprego e infraestruturas na zona da costa este da ilha da Madeira", sendo essa solução "ideal para toda a gente".

Considerando o porto do Caniçal como a "melhor localização para podermos viajar mais rápido, com mais segurança e comodidade para o Porto Santo", o partido defende a deslocalização do cais de embarque/desembarque do Lobo Marinho, acrescentando que, esta medida, "para além de garantir estacionamento gratuito, também permite libertar espaço para atracarem mais navios de cruzeiro no porto do Funchal".

Lígia Neves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas