MADEIRA Meteorologia

A agenda que marca esta terça-feira

Data de publicação
26 Maio 2026
7:30

Bom dia!

Confira alguns dos eventos que marcam a agenda regional desta terça-feira.

- Às 9h30, o presidente do Governo Regional participa na conferência ‘A Importância dos Gases Renováveis na Transição Energética – O Gás como Motor de Desenvolvimento Regional’, que decorre no Museu de Electricidade – Casa da Luz.

- A entrega de prémios do concurso de fotografia Digital ‘Paisagens da Madeira’, está agendada para as 10h30, no Centro Cultural e de Investigação do Funchal.

- A abertura da exposição e entrega de prémios do Concurso Delta Cafés ‘Bonecas de Massa’, tem lugar às 15h00, no Espaço EntreArte (à entrada para a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia).

- Pelas 15h30, Miguel Albuquerque visita o ginásio TOPFIT Machico, situado na Rua Dr. João Abel de Freitas n.º 22, em Machico.

- Às 16h00, realiza-se a assinatura do memorando de entendimento entre a Secretaria Regional de Economia e o Urban Economy Forum (UEF), no salão nobre o Palácio do Governo Regional da Madeira.

- A apresentação da ‘VI Meia Maratona da Calheta – Alberto Paulo’ acontece às 18h00, no salão nobre da Câmara Municipal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Acha que Portugal não devia participar na Eurovisão, em protesto pela presença de Israel?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas