MADEIRA Meteorologia

15 mil apresentaram baixa em nove meses

Data de publicação
09 Dezembro 2023
7:30

Os dados mais recentes do Instituto de Segurança Social da Madeira revelam que, até outubro deste ano, 15.882 trabalhadores auferiram de baixa por doença. Esta é a notícia que hoje faz manchete no JM.

’Padre diz que Anastácio Alves foi “levianamente protegido”’. Este é o destaque para uma denúncia feita pelo padre José Luís Rodrigues, nas redes sociais, na sequência da sentença do antigo colega por abuso sexual de menores.

Na rubrica Antes e Depois, o destaque desta semana, com foto, vai para a obra de restauro realizada na catedral do Funchal. ‘Tetos da Sé ganham cor e prémios’, é o título.

’José Luís Carneiro quer Autonomia com travões’, chamada à primeira página reporta para a apresentação do candidato à liderança do PS, realizada ontem em Machico.

Em Diáspora, conheça a história de um emigrante que estava dado como morto e voltou ontem da Venezuela.

Um drama relacionado com a toxicodependência, é o destaque em Ocorrências. ‘Jovem encontrada em fontanário na Zona Velha’.

Há mais para ler no interior do Jornal. Bom sábado!

OPINIÃO EM DESTAQUE
Gestor do Europe Direct Madeira
29/02/2024 08:00

O mês que agora termina fica indubitavelmente marcado pelos debates televisivos em catadupa, embora a música não tenha fugido muito ao que era esperado:...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas