MADEIRA Meteorologia

Arguidos condenados com pena suspensa no caso da morte de Sara Carreira

Data de publicação
12 Janeiro 2024
11:22

Os três arguidos acusados do homicídio de Sara Carreira foram condenados, esta sexta-feira, com pena suspensa.

O julgamento decorreu no Tribunal de Santarém, com os quatro arguidos envolvidos no acidente que provocou a morte da cantora, a 5 de dezembro de 2020, na A1.

  • Toni Carreira à saída do Tribunal de Santarém, após a leitura de sentença do caso do acidente, ocorrido em 05 de dezembro de 2020, na Autoestrada 1, na zona de Santarém, que provocou a morte à sua filha Sara Carreira, em Santarém, 12 de janeiro de 2024. Os quatro arguidos, Ivo Lucas, Crsitina Branco, Paulo Neves e Tiago Pacheco, envolvidos no acidente que provocou a morte da cantora Sara Carreira foram condenados. PAULO CUNHA/LUSA

Conforme estão a noticiar vários órgãos de comunicação nacionais, esta sexta-feira, no Tribunal de Santarém, Ivo Lucas foi condenado a 2 anos 4 meses de prisão, Cristina Branco a 1 ano e 4 meses e Paulo Neves a 3 anos e 4 meses. Tiago Pacheco, o quarto arguido envolvido no acidente, ficou sujeito ao pagamento de uma multa superior a 600 euros.

“Paulo Neves e Ivo Lucas foram condenados pelo crime de homicídio por negligência na forma grosseira e Cristina Branco foi condenada pelo crime de homicídio por negligência. Já Tiago Pacheco, o quarto arguido envolvido no acidente, foi condenado por condução perigosa”, escreve o JN.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas