MADEIRA Meteorologia

MAMMA com semana repleta de eventos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Março 2023
9:33

No MAMMA esta será uma semana repleta de eventos e de música, que o farão viajar desde o jazz à música clássica.

Desde logo, esta terça feira, dia 21 de março, regressa, pelas 19h30, ao palco das Estrelas deste momento o trio composto por Olga Samara, no violino, Robert Andres. no piano, e Slobodan Sarcevic,no acordeão, que apresenta um tributo a Piazzolla e ao seu estilo, que combina os elementos do tango argentino com os da música clássica e do jazz americano que viria a marcar as décadas de 50 a 70 do século XX.

Já esta quarta-feira, dia 22, pelas 19h15, será dia de ‘Great Classics at MAMM’, com um Tributo a Mozart ‘The Magic Flute’, um recital onde serão apresentadas peças de um dos compositores mais importantes da história da música clássica, pelo talento do duo Andrei L-Man, no piano, e Sara Freitas, na flauta.

Há também ‘MAMMA Jazz Club’ na quinta-feira, dia 23, pelas 19 horas. Neste evento estará em destaque um vasto reportório eclético intercultural, desde a música clássica, ao Jazz Standard e ao World Music, com muita improvisação e paisagens sonora idílicas.

O concerto será interpretado por dez artistas, mais concretamente Mariana Ornelas no soprano, Vítor Soprano e Susana Freitas no sax alto, Francisco Aguilar e Roberto Chulata no sax tenor, Francisco Andrade e Miguel Dantas no barítono, Emanuel Inácio, Francisco Coelho e Pedro Afonso na secção rítmica, contando ainda com o apoio do Melro Preto- Associação de Jazz da Madeira.

Por seu turno, no dia 24, sexta-feira, acontece um tributo a Elvis Presley, uma estrei neste museu, com um espetáculo protagonizado, a partir das 19 horas, por Kike Melin na bateria, Elias Farraiz no baixo, Anibal del Corral na guitarra e Carlos Weffe na voz.

Por último, no sábado, dia 25, há MAMMA MIA! no museu MAMMA, pelas 18 horas, onde poderá ouvir os maiores hits do grupo musical ABBA, com interpretação vocal de Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e de Paulo Soares, acompanhados por Anikó Harangi no piano, ao passo que no domingo, dia 26, pelas 18 horas, terá lugar o ‘Rock Ballads in a Classic Style’, a cargo do trio composto por Andrei L-Man no piano e Violino, Olga Samara no violino e Masha no baixo.

Neste concerto serão apresentados temas populares de icónicas bandas de Rock tais como "Wind of Chance", "Dear Prudence", "Kashmir", "Wake Me Up When September Ends", "Hotel Califórnia", mas com fusão de sons da música clássica.

Os bilhetes estão disponíveis, e podem ser adquiridos no próprio Museu. Faça a sua reserva através do 291 712 279 ou geral@mamma-museum.pt.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas