MADEIRA Meteorologia

Três militares sentem-se mal durante cerimónia no Funchal

Data de publicação
18 Março 2026
14:51

Três militares das Forças Armadas sentiram-se mal durante a cerimónia do 33.º aniversário do Comando Operacional da Madeira.

Os militares em questão encontravam-se em formatura quando tiveram de ser assistidos. A militar da marinha foi a primeira que apresentou sintomas de indisposição, acabando mesmo por cair.

A primeira pessoa a prestar auxílio foi o médico-pediatra José Luís Nunes, que se encontrava presente na cerimónia na qualidade de presidente da Assembleia Municipal do Funchal. Em seguida, juntaram-se mais dois colegas militares que também ajudaram a vítima.

Apesar de a jovem ter caído no chão, não sofreu ferimentos graves.

Momentos mais tarde, mais dois militares, um do exército e outro da Força Aérea, se sentiram mal, mas nessa altura a equipa de primeiros socorros do exército encontrava-se a fazer a ‘ronda’, pelo que foram prontamente socorridos.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como encara a grande subida do preço dos combustíveis?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas