MADEIRA Meteorologia

Populares confundem barbearia com negócio do agressor de Machico e prejudicam o proprietário

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
28 Agosto 2025
10:11

Pedro Vieira, proprietário da Barbearia da Vilha, entrou em contacto com o JM para dar conta dos constrangimentos pelos quais está a passar, devido a uma confusão que se instalou em torno do bombeiro agressor de Machico.

“O que se passa é que a minha barbearia é a mais próxima da do agressor e nos últimos dias, após ter recebido avaliações negativas, apagou a sua empresa no Google e as pessoas, que acredito serem do continente, têm vindo ao meu negócio no Google dar avaliações de uma estrela, e fazerem comentários sobre o agressor o que tem prejudicado o meu negócio”, relatou o empresário, ao Jornal.

Esta confusão acabou por baixar a classificação da Barbearia da Vilha, que nada tem que ver com o perpetrador do caso de violência doméstica que tem gerado grande mediatismo. “Se alguém ler os comentários antes de fazer uma visita obviamente que serei prejudicado”, lamentou, acrescentando que tem pedido para que as pessoas denunciem esses comentários despropositados.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas