MADEIRA Meteorologia

PJ deteve 11 pessoas por tráfico de droga

Data de publicação
17 Maio 2024
10:05

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, procedeu à detenção de 11 pessoas (6 homens e 5 mulheres), com idades entre os 23 e os 56 anos.

Segundo a PJ, os detidos são suspeitos de estarem associados a um grupo criminoso organizado, envolvido na aquisição, transporte e comercialização de consideráveis quantidades de produto estupefaciente, destinado às Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

A operação teve lugar no concelho de Câmara de Lobos e na área metropolitana de Lisboa, em estreita colaboração com Comando Regional da Madeira da PSP e com o apoio do Comando Territorial da Madeira da GNR, incluiu ainda a realização de 16 buscas que levaram à apreensão de dezenas de milhares de euros em numerário e outros elementos de prova relevantes.

No decurso desta investigação policial, iniciada em 2023, já haviam sido apreendidas, em diferentes ocasiões, quantidades significativas de heroína e MDMA, tendo sido detidas duas pessoas, que se encontram sujeitas a medidas de coação de prisão preventiva.

A PJ informa que os detidos estão a ser presentes às autoridades judiciárias para aplicação de medida de coação.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas